Três pessoas foram mortas a tiros em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, na tarde desta quinta-feira (24). De acordo com a Polícia Civil da cidade, os homicídios aconteceram em diferentes bairros e nenhum dos suspeitos foi preso.
O primeiro caso aconteceu no bairro Rua Nova e a vítima foi identificada como Neilton Santos Borges, de 37 anos.
O homem estava dento de um bar, bebendo na companhia de amigos, quando homens chegaram no estabelecimento e atiraram contra ele. Os suspeitos estavam em um carro preto e fugiram após o crime.
O segundo caso ocorreu no bairro Ponto Central. Samuel de Jesus Alves, de 18 anos, tentou fugir dos suspeitos, mas foi baleado. A polícia não informou se o caso trata-se de uma execução ou algum outro tipo de crime, como latrocínio, por exemplo.https://f02ed11c4a69008e04a03875f31387d7.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou a morte do jovem.
Segundo a polícia, a terceiro crime foi registrado no bairro Campo Limpo, mas ainda não há informações sobre a identidade da vítima, nem detalhes sobre o caso.
Baleados em Vitória da Conquista
Casos de violência também foram registrados em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, mas esses ocorreram na noite de quarta-feira (23) e não têm relação com os crimes de Feira de Santana.
Assim como nos casos de Feira de Santana, ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, o crime em Vitória da Conquista aconteceu na frente de uma distribuidora de bebidas, no bairro Brasil. A primeira vítima foi baleada na região do tórax.
Após ser atingido, o homem correu até uma outra rua, onde a segunda vítima, que passava pelo local, foi ferida na região da nuca.
Ambos os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. Não há detalhes do estado de saúde deles.
A Polícia Civil investiga o caso através da Delegacia de Homicídios. Os policiais vão buscar imagens de câmeras de segurança para identificar os autores.
G1