O Bahia desperdiçou uma grande chance de se afastar da zona de rebaixamento na noite deste domingo. Começou pressionando o Sport, no estádio Pituaçu, mas deixou o time pernambucano sair na frente, sofreu o segundo gol, voltou a dar pressão, descontou, encontrou um gol no último minuto, mas o VAR flagrou a mão de Claysson quando ele ganhava a bola da zaga no chão no início do lance. @x1, em casa e voltou a rotina de derrotas do tricolor que, apesar do resultado, foi beneficiado pelos resultados dos adversários na rodada, mantendo a 16ª colocação, porteiro da zona de rebaixamento.
O Sport saiu na frente com gol de ex-tricolor. Hernane, cobrando oenalidade cometida por Juninho Capixaba. O Bahia foi poara cima, na pressão, tentando recuperar o prejuízo, mas logo no início da segunda etapa um vacilo em cobrança de escanteio e Marcão marcou de cabeça. O tricolor foi todo para cima do Sport. Pressionou, fez tudo que devia ter feito antes e chegou ao gol com Saldanha, escorando jogada que iniciou com escanteio.
Na quarta-feira o Bahia recebe o Vasco, no Pituaçu e agora tem a obrigação de vencer para não provar novamente o gosto amargo de estar no Z-4.