Em um momento delicado na temporada, o Bahia entra em campo na noite desta quarta-feira (4), às 21h30, para enfrentar o Atlético-MG pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. No gramado do Joia da Princesa, em Feira de Santana, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por três para avançar direto.
Na semana passada, o Bahia levou 2 a 0 no Mineirão, com gols marcados por Zaracho e Hulk. O jogo está na lista das cinco derrotas seguidas da equipe, que também vive um jejum incômodo de gols. Mesmo assim, existe confiança na classificação. Foi o que disse o volante Patrick.
“Nossa confiança é plena. A gente sabe o que tem de fazer quando entrar em campo. A gente sabe que dois gols ou um gol no começo do jogo, a gente está na partida. Como a gente pode também levar para os pênaltis ou classificar no tempo normal. O clube está acreditando nisso, e a gente também”, afirmou.
Para o jogo, o Bahia não terá o volante Jonas, que sentiu um incômodo na coxa e foi vetado pelo departamento médico. Por outro lado, a novidade do Esquadrão de Aço pode ser o meia Lucas Mugni, regularizado para atuar.
ATLÉTICO-MG
Com o benefício de perder por até um gol de diferença para avançar, o Galo vai contar com o atacante Hulk, liberado pelo departamento médico após uma conjuntivite. Além dele, o volante Jair volta após se recuperar de uma luxação no ombro. A notícia ruim para o alvinegro fica por conta do meia Zaracho, com uma lesão na coxa.
FICHA TÉCNICA
Bahia x Atlético-MG
Copa do Brasil – Oitavas de final (2º jogo)
Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana
Data: 04/08/2021 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli (ambos de SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho
Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Matheus Galdezani e Daniel; Rossi, Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.
Atlético-MG: Everson; Mariano, Réver, Alonso e Dodô; Allan, Jair e Tchê Tchê; Eduardo Sasha, Savarino e Hulk. Técnico: Cuca.
Bahia Notícias