Após duas partidas longe, o Bahia vai voltar a jogar em Salvador pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Dois pontos distante do G-4 da competição nacional, o Esquadrão encara o Goiás na noite deste sábado (17), às 18h30, pela 26ª rodada.
O tricolor entra em campo querendo voltar a vencer, já que empatou com o Náutico no último sábado e perdeu para o Paysandu, na última terça-feira (13). Titular da equipe, o zagueiro Tiago admitiu que houve uma queda de rendimento, mas evitou lamentações e mirou o triunfo diante do esmeraldino.
“A equipe nesses últimos dois jogos foi abaixo do que vínhamos demonstrando em casa. Acho que faltou um pouco de concentração, de se doar um pouco mais… O resultado foi esse. Tínhamos conversado que foi um bom resultado contra o Náutico, mas a equipe não fez um grande jogo depois. Não esperávamos uma partida difícil contra o Paysandu e acabamos surpreendidos. Temos que esquecer isso aí, tirar as coisas boas e pensar no Goiás. Não temos tempo de remoer o que passou. Agora temos que pensar no Goiás diante de nossa torcida e esperamos voltar a jogar bem”, declarou.
A partida será marcada por novidades. Entre os relacionados , estão os três novos contratados do tricolor para a disputa do certame. Os atacantes Wesley Natã e Misael, e o volante Renê Júnior. Outra notícia boa para o técnico Guto Ferreira é a volta do lateral-esquerdo Moisés, que cumpriu suspensão no último jogo.
Visitante, o Goiás briga para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Com 31 pontos e o 15º lugar na tabela, o esmeraldino não contará com o atacante Walter e o lateral-direito Ednei, lesionados, e o lateral-esquerdo Juninho, suspenso.
FICHA TÉCNICA
Bahia x Goiás
Série B – 26ª rodada
Local: Arena Fonte Nova
Data: 17/09/2016
Horário: 18h30
Árbitro: Luís Teixeira Rocha (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Maurício Coelho Silva Penna (ambos do RS)
Bahia: Muriel; Eduardo; Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antônio,Juninho e Renato Cajá; Allano, Edigar Junio e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira.
Goiás: Márcio; Felipe Saturnino, Felipe Macedo, Alex Alex e Jefferson; Adriano, Patrick, Léo Sena e Daniel Carvalho; Rossi e Marcão. Técnico: Gilson Kleina
Bahia Notícias