Dono da liderança da Série B, o Bahia entra em campo nesta terça-feira (26), às 21h30, para enfrentar o Sampaio Corrêa pela quarta rodada da competição nacional. Após empatar com o CSA, o Tricolor joga diante de sua torcida com a responsabilidade de um bom resultado para seguir firme a marcha para o acesso.
A equipe do técnico Guto Ferreira, que passou por uma série de mudanças no jogo da última sexta-feira (22), deve contar com os retornos dos laterais Douglas Borel e Luiz Henrique, além do zagueiro Ignácio. Quem deve seguir no time é o atacante Matheus Davó, que apontou a necessidade dos três pontos.
“A gente teve um jogo difícil lá em Alagoas. Esse ponto vai ser importante com o triunfo de amanhã, então estamos focados. Poderíamos ter saído com a vitória, mas é importante pontuar fora de casa. Para esse ponto valer, temos que ir com tudo para conseguir esse triunfo em casa”, disse o jogador.
Na contramão dos retornos, o Esquadrão de Aço não vai ter o volante Rezende, que sentiu uma lesão muscular na última partida. O meia Mugni e o atacante Rodallega continuam em processo de recuperação de lesões.
SAMPAIO CORRÊA
Algoz do Bahia na Copa do Nordeste de 2018, o Sampaio Corrêa vem de uma vitória sobre o Brusque por 3 a 1 e quer continuar empilhando bons resultados. O time de Léo Condé conta com alguns nomes conhecidos da torcida baiana, como os atacantes Eron e Ygor Catatau.
Utilizado constantemente na Bolívia Querida, o volante Lucas Araújo não vai poder entrar em campo, já que foi emprestado pelo Bahia e uma cláusula no contrato o impede de participar.
FICHA TÉCNICA
Bahia x Sampaio Corrêa
Série B – 4ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 26/04/2022 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Henrique Neu Ribeiro (ambos de SC)
VAR: Heber Roberto Lopes
Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Luiz Otávio, Ignácio e Luiz Henrique; Patrick, Emerson Santos e Daniel; Jacaré, Marco Antônio e Matheus Davó.Técnico: Guto Ferreira.
Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Mateusinho, Pedro Carrerete, Nilson Júnior e Hipólito; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Eron, Ygor Catatau e Thiago Ennes. Técnico: Léo Condé.
Bahia Notícias