O baiano Narcival Rubens, 56 anos, vem ganhando oportunidade de se tornar conhecido do grande público através da novela “Segundo o sol”, na qual assume o papel de Galdino, escrito por João Emanuel Carneiro. Mas até pouco tempo o ator vivia vendendo cerveja na ilha de Itaparica-BA.
“Eu não estava fazendo teatro, TV, nada. E precisava pagar contas. Então, trabalhei vendendo cerveja na ilha de Itaparica, fui segurança e estava há uns três meses vendendo caixas. Mas sempre mandando email para produtores. Até que tive a oportunidade de fazer um teste para novela e tudo deu certo. É um divisor de águas na minha carreira”, afirma Narcival ao jornal Extra.
O personagem de Narcival foi um torturador da época do Regime Militar, mas hoje tem uma relação de submissão com a personagem Laureta (Adriana Esteves), que é uma cafetina. A convivência entre os dois personagens vem despertando a curiosidade dos espectadores.
“Ele é um sujeito do mal, matador, mas que se pela de medo de Laureta. Como é leal a ela ao extremo, tê-la traído foi como a morte. Sua submissão é uma coisa fora do comum. Acho que isso vem da paixão que nutre pela cafetina, o que não justifica ele entregar sua vida nas mãos dela”, analisa o ator.
Nos próximo capítulos Galdino ganhará mais destaque na novela, em virtude da revelação de outro grande segredo. O personagem apresentará gosto por revistas masculinas e DVDS pornôs gays, demonstrando ser bissexual.
Varela Notícias