O 12º paredão do Big Brother Brasil colocou dois desafetos do baiano Davi na berlinda e deixou os fãs com uma tarefa difícil, escolher entre Lucas Henrique, o Buda, e Yasmin Brunet para eliminar. Os cariocas disputam a permanência na casa contra Isabelle, aliada do baiano no jogo e uma das favoritas do público fora da casa.
Emparedado após ser o primeiro a deixar a prova de resistência do líder, Lucas não teve como fugir da berlinda. Já Yasmin foi a indicada pela líder Beatriz. Impedida de ser imunizada devido a uma punição da prova do líder, a participante acabou sendo o alvo da líder.
“Ela disse que eu poderia ser uma de suas opções de voto. Não esperava isso dela”, declarou a camelô.
O professor de história deu o colar do anjo a Leidy Elin e se declarou para a sister: “Uma pessoa que eu admiro muito”. Buda também teve o direito de imunizar outra participante após arrematar o Poder Curinga e escolheu Pitel: “A gente se fortalece aqui no jogo”.
No confessionário, Davi escapou do paredão recebendo apenas um voto, o de Leidy Elin. Matteus foi o mais votado pela casa com seis votos e Isabelle foi parar na berlinda através de um voto de Pitel, que após ganhar a imunidade do Poder Curinga, teve o direito de indicar alguém direto para o paredão.
Na prova bate-volta, que consistia em um jogo para encontrar seis portas corretas, Matteus levou a melhor e se salvou.
? Bate e Volta #BBB24:
Matteus vence a prova e se salva do Paredão #RedeBBB pic.twitter.com/m3mO7SKqjg
— Big Brother Brasil (@bbb) March 11, 2024
Bahia Notícias