Após um período vetada da Prova do Líder devido a lesão no pé, Giovanna voltou com tudo para a disputa pelos milhões e se consagrou líder da semana pela segunda vez em prova realizada na quinta-feira (21).
A dinâmica de habilidade e sorte, deu ao vencedor, além da imunidade e do poder de indicar alguém direto ao paredão, um prêmio de R$ 15 mil.
A prova consistia em uma caça ao cards do patrocinador da dinâmica em uma piscina de bolinhas. Disputada em duplas, cada participante precisava buscar um determinado card para entregar ao parceiro que estava do outro lado de uma tela.
Passaram pela primeira fase as duplas: Davi e Matteus, Leidy Elin e Giovanna, Fernanda e Pitel. Após outras rodadas da dinâmica, se classificaram para a final Giovanna e Leidy Elin.
Ao fim, Giovanna tirou a sorte grande ao escolher o totem com o número premiado e se colocou no Top 10 do BBB 24. Na divisão da casa, a mineira colocou Leidy Elin, MC Bin Laden e Fernanda no VIP.
Durante a madrugada, Lucas Henrique, o Buda, confessou ter trapaceado na dinâmica para tirar Alane da disputa. Em conversa com Fernanda, o professor disse que escondeu um card crucial para a atriz passar para a próxima etapa.
“Eu pulei na piscina e fui andando para trás, porque aí o espaço dela foi diminuindo. Eu estava dentro da raia dela. E aí o que aconteceu? Eu achei o T3 Smart dela na raia e peguei T3 e fiquei. Então, não tinha mais T3 Smart na raia dela. Por isso, que ela botou o T3. Pensei assim: ‘Se não conseguir ganhar, pelo menos ela eu vou eliminar’.”
Buda foi apoiado por Fernanda. “Eu também penso assim. Eu posso não ganhar, mas o que eu puder para atrapalhar para meu inimigo não ir”.
Lucas Henrique: “Eu achei o T3 Smart dela [Alane] na raia dela, aí eu peguei o T3 dela e fiquei, então não tinha mais T3 Smart na raia dela” ????#BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/MqqTrX7utj
— Big Brother Brasil (@bbb) March 22, 2024
Bahia Notícias