Arthur Aguiar não conseguiu escapar do 7º paredão da 22ª temporada do Big Brother Brasil. O ator, que acabou parando na berlinda junto com a dupla Lucas após ter sido os primeiros a perderem na prova do líder, não conseguiu escapar na prova bate-volta e está pela 3ª vez nas mãos do público.
O ex-Rebeldes enfrenta a cantora Linn da Quebrada, que foi indicada ao paredão pelo líder Paulo André, sem a possibilidade de escapar no bate-volta .
Já a terceira integrante do paredão foi decidida pelo público. A ex-Casa de Vidro Larissa recebeu mais votos dos colegas de confinamento em uma dinâmica diferenciada que forçou os participantes a votarem em dupla.
Larissa recebeu 3 votos, sendo eles os votos de Arthur e Lucas e Pedro Scooby que tinha voto peso 2. A sister empatou com o camarote Douglas Silva, que recebeu os votos de Eslovênia e Linn, Jade e Laís e da ex-Casa de Vidro.
No desempate, PA optou por salvar o amigo e tirar Douglas Silva da reta. O ator ainda teve a chance de não correr risco caso votasse em Larissa, como foi aconselhado por Gustavo, sua dupla, mas preferiu votar em Vyni.
Nas redes sociais, a saída de Larissa é dada como certa pelo público. Diferente de Gustavo, que chegou no programa e conseguiu movimentar o jogo, a participante ficou apenas na promessa, algo que irritou não só os telespectadores como também os confinados.
Bahia Notícias