O raio caiu duas vezes no mesmo lugar e fez de Jade Picon líder pela segunda semana consecutiva. Após um reinado “turbulento” e sem resultado, já que a indicação da líder não só voltou do paredão como foi o menos votado pelo público, a influenciadora digital está com o poder supremo nas mãos mais uma vez.
A prova, disputada na noite da última quinta-feira (10), foi similar à dinâmica realizada no dia 3 de fevereiro, um jogo da memória com os patrocinadores do programa. Desta vez, ao invés de imagens, os participantes precisaram decorar frases.
A reedição da prova foi tão fiel ao primeiro resultado que até os finalistas foram os mesmos, Vyni e Jade. Na web, o fato não passou despercebido e foi motivo de críticas:
“Quem diria que jade e vyni chegariam na final de uma prova igual a que eles foram finalistas na semana passada”, ironizou uma internauta.
“Sei lá queria prova do líder mais pesada, todos os 17 participantes dentro de um fusca, mijando lá dentro, recebendo ATENÇÃO “Você não pode dormir aí dentro” pessoal da produção convencendo os dois últimos a saírem pois precisam comer e fazer xixi. Aí saudade bbb raiz”, pediu outra.
Para o VIP, Jade escolheu Tiago Abravanel, Bárbara, Laís, Paulo André e Pedro Scooby, e provocou Arthur Aguiar ao fingir que daria a pulseira para o ator.
Na Xepa ficaram Arthur Aguiar, Brunna Gonçalves, Douglas Silva, Eliezer, Eslovênia, Jessilane, Linn da Quebrada, Lucas, Maria, Natália e Vinicius.
Bahia Notícias