A segunda prova de resistência da 22ª temporada do Big Brother Brasil começou com erro da produção do programa e acabou com final feliz para Paulo André e Pedro Scooby.
Os brothers venceram a disputa contra Laís e Jade Picon após mais de 10 horas de prova. O resultado foi dado na manhã desta sexta-feira (25), após Jade Picon revelar que tinha feito xixi na roupa, o que é fator eliminatório.
Relembre o início da disputa
O jogo começou com a eliminação de Douglas Silva e Gustavo após um erro técnico. Os brothers participavam de uma rodada de teste da prova que consistia em montar um quebra-cabeça e por terem errado a dinâmica foram eliminados.
O retorno só aconteceu 20 minutos depois, quando a produção reconheceu o erro e chamou os participantes de volta ao campo de provas.
Com isso, os primeiros eliminados e consequentemente no paredão são Arthur Aguiar e Lucas, os primeiros a deixarem a disputa.
Tiago Abravanel não participou da prova por ter ficado sem dupla. Chateado com a “exclusão”, o neto de Silvio Santos chegou a prometer acabar com o clima de paz na casa. Vale lembrar que o brother é o que propôs permanecer com um clima amistoso de início de programa.
A segunda dupla a deixar a prova foi Linn da Quebrada e Eslovênia. Deixaram ainda a competição Jessilane e Natália, Eliezer e Vyni e Douglas e Gustavo.
Na dinâmica da semana, o líder terá o poder do não que consiste em vetar 3 pessoas da próxima prova. Os votos serão divididos em dupla e em consenso eles irão indicar uma pessoa ao paredão.
O jogador que fez a prova com o líder e ganhou imunidade terá voto com peso 2.
Bahia Notícias