Veja o mundo diferente, veja o mundo normal”. A frase que inspira a campanha do Dia dos Pais da loja Bilbao é do dentista Eduardo Oliva, que participa do editorial junto com seu filho Arthur, de 4 anos. É neste clima de harmonia e positividade que se espera para o pós-pandemia, que a multimarcas acaba de reabrir suas lojas no Salvador Shopping e no Jardim Apipema.
Ao abrir suas portas, a Bilbao segue o protocolo da Prefeitura de Salvador, com equipe e clientes utilizando máscaras, limitando o número de pessoas no interior das lojas, cumprindo o distanciamento sem contato físico durante o atendimento, e garantindo higienização com álcool gel 70 e desinfecção de calçados com tapete na entrada.
A Bilbao acredita que a moda do novo normal vai refletir em um novo comportamento do homem. No Preview de Verão 2021, a coleção que começa a chegar nas lojas mostra as preocupações das marcas na busca por materiais mais sustentáveis e duradouros. Como nunca houve um Verão como este que se anuncia, a conexão com temporadas passadas traz um ar nostálgico nas estampas e cores alegres, iluminadas e com referências ao mar e toda a natureza. Mesmo nas peças mais sofisticadas, a Bilbao aposta na simplicidade, no bem estar e na nova consciência do homem.
“Sempre falei e defendi que a vida deve ser conduzida com leveza. Os problemas devem ser tratados com calma e simplicidade e hoje, mais uma vez, sou presenteado com mais um toque de felicidade”, comenta Eduardo Oliva sobre dividir com o filho Arthur a campanha da Bilbao. Junto com Agda Oliva, ele forma um dos casais de dentistas mais respeitados e admirados de Salvador. Além de Arthur, que também vestiu looks dentro das tendências do Preview Verão 2021, eles são pais de Catarina, de 8 anos.