A edição do Blogando Salvador irá trazer profissionais renomados em todo país para a discussão sobre comunicação
Um é pós-graduado em marketing digital e superior executivo do departamento de mídias sociais da Rede Globo, local onde trabalha há dez anos; o outro está no mercado há 15, é apaixonado por marketing, professor no Instituto Brasileiro de Inteligência de Mercado e Escola de São Paulo e trabalha com análise de mercado do Google. O que Carlos Alberto e Keith Matsumoto têm em comum? A paixão pelo que fazem.
E isso só será um dos vários pontos que ambos trabalharão na nova edição do Blogando Salvador, que irá acontecer nos dias 24 e 25 de setembro, na Unijorge – Paralela.
No evento, Carlos comandará o bate-papo intitulado Conversas sociais, interatividade e afeto. A Rede Globo nas redes sociais, na qual falará sobre a presença da Globo nas redes sociais, a produção de conteúdo em tempo real, ações para lançamentos de programas e o relacionamento com o fã e influenciadores digitais. Já Keith ficará responsável pelo tema Criatividade no Marketing, trazendo a resposta para a pergunta: ‘afinal, qual o impacto disso para o marketing? Na palestra, serão discutidos os impactos desta era conectada e como isso demandará dos profissionais de marketing uma profunda capacidade analítica e não apenas criativa.
Além de Carlos e Keith, o evento ainda contará com a participação de mais 14 profissionais na área de mídia digital que comandarão cerca de 12 horas de programação.
As novidades do evento são compartilhadas nas redes sociais: facebook/Blogandobr, Twitter @blogando, Instagram @blogandobr, Snapchat @blogandobr.
As inscrições estão abertas no site blogando.com.br/salvador. O evento ainda contará com a doação de brinquedos para APAE de Salvador.
O Blogando Salvador é uma realização de Blogando e DM Comunicação e Eventos, com patrocínio da Unijorge e parceria com o Sebrae.