A polêmica sempre fez parte da carreira da blogueira Day Mccarthy. Após declarações de cunho racista contra Titi, de 4 anos, filha do casal de atores Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank, desta vez a “metralhadora” foi no alvo do casal Zé Felipe e Virgínia, e o ex-casal Gusttavo Lima e Andressa Suita.
A socialite “cravou” que Gusttavo teria terminado o casamento por conta de um provavél caso com namorada do filho do cantor Leonardo. E foi além. Afirmou que o filho que a modelo está esperando, na realidade, é do ex de Andressa Suita. Isso é claro, gerou um burburinho imenso nas redes sociais.
“Eu sempre fui pobre. E no Brasil o povo tem preconceito com pobre e pessoas de cor. Preconceito com as gordinhas, as magrinhas, e quem não tem cabelo liso. Eu entendo que as pessoas não gostam de mim pelos meus erros do passado. Eu não faço mais isso. Eu sou uma outra pessoa. Eu era idiota com 20 anos de idade. Eu tenho 32 anos. Antes de ser famosa eu era uma trouxa. Eu achava que as pessoas tinham que “pagar” pelo que eu já tinha sofrido”, desabafou a influenciadora.
Ela contou que recebeu diversos ataques nas redes por conta das opiniões polêmicas. Em 2017, Day Mccarthy chegou a chamar a filha dos atores globais Titi, de “macaca”.
Varela Notícias