Moradores do bairro da Boca do Rio, em Salvador, fecharam uma rua da localidade, na manhã desta segunda-feira (25), em protesto contra a morte de um jovem no local.
Com pneus, pedaços de madeira e outros objetos, o grupo fechou a via conhecida como Estrada do Curralinho. No local, eles gritam palavras de ordem e exibem cartazes pedindo paz e justiça.
De acordo com os moradores, estava ocorrendo uma festa na Rua da Tranquilidade, no sábado (23), quando integrantes de facções criminosas entraram em confronto, e Wagner Bispo foi atingido, que estava no local acabou atingido.
Emocionado, o pai de Wagner disse que o jovem era inocente, nunca teve envolvimento com o crime e que trabalhava como padeiro e em um lava-jato.
“Meu filho era inocente, menino bom. O menino ia pro Exército hoje. Essa crueldade que fizeram com filho eu não aceito. Era um menino exemplar, bom filho. Não tenho o que falar. Eu não aceito isso, não. Tem que acabar essa guerra”, falou.
Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe da 39ª CIPM realizava rondas na Rua da Tranquilidade, Boca do Rio, por volta das 22h de sábado, quando foi acionada por populares com denúncia de disparos de arma de fogo na Rua Georgina, “Baixa Fria”.
Ainda de acordo com a nota, no local, os policiais militares encontraram um indivíduo ferido, ao solo. A vítima foi socorrida pela guarnição e levada para o hospital Roberto Santos, porém não resistiu aos ferimentos. A autoria e motivação são desconhecidas.
G1