Um homem de 41 anos foi morto a tiros na Rua da Maçonaria, no bairro da Boca do Rio, em Salvador, na noite de quarta-feira (30). Este é o terceiro homicídio registrado em menos de uma semana na localidade.
A vítima foi identificada como Jorge Luís Souza dos Santos. Moradores ligaram para a Polícia Militar pelo 190, e informaram que um homem havia sido baleado. Ao chegarem ao local, a equipe encontrou Jorge caído no chão.
Ele chegou a ser levado pelos militares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Marback, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga autoria e motivação do crime.
Outros casos
O policiamento está reforçado no bairro da Boca do Rio desde o início da semana, após um ataque com três vítimas
Duas pessoas foram mortas a tiros no final de linha do mesmo bairro, na madrugada de domingo (27). Uma das vítimas foi o Renato Andrade Souza, de 33 anos, que voltava do trabalho. A segunda vítima é uma adolescente de 17 anos, que tomava conta da barraca de cachorro-quente da família.
Patrícia tinha 17 anos e morreu após ser baleada em Salvador — Foto: Redes Sociais
Segundo informações da Polícia Civil, um grupo de homens armados e encapuzados chegou ao local em dois carros e uma motocicleta e atirou várias vezes contra as vítimas. Renato foi atingido na Rua Lavínia Magalhães. A adolescente, na Rua Hélio Machado.
Os dois foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Marback, mas não resistiram aos ferimentos. Uma criança de 5 anos, sobrinha da adolescente morta, também foi baleada e levada a uma unidade de saúde, mas não teve o atual quadro de saúde divulgado.
O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apreendeu, na terça-feira (29), um adolescente de 17 anos, suspeito de participar do duplo homicídio.
G1