Bahia vence segunda partida seguida e lidera a Série B do Brasileirão da Série B; Douglas Borel vai de herói a vilão em questão de segundos
Com dois minutos de jogo, num lance bobo, Borel recebeu o primeiro cartão amarelo. Com 18 minutos, recebeu passe de Marco Antonio, avançou e , de bicuda, abriu o placar para o Bahia. Segundo depois, na comemoração, tirou a camisa e acabou levando o segundo cartão amarelo, sendo expulso em seguida. E foi com um homem a menos que o tricolor se defendeu até meados da segunda etapa, quando Djavan foi expulso pelo Náutico. O placar acabou mantido e o Bahia conquistou seu segundo triunfo seguido e lidera momentaneamente a Série B.
O tricolor soube sofrer. Após o gol e a expulsão, recuou até de forma exagerada e viu o Náutico forçar a todo o momento chegar à área de Danilo fernandes, responsável por pelo menos quatro boas defesas durante a partida. O Bahia volta a campo na próxima sexta-feira pela Serie B, enfrenta o CSA, em Maceió. Mas, antes, enfrenta o Azurys, na terça-feira, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Brasil.
O triunfo do Bahia foi o primeiro contra o Náutico em partidas válidas pela Série B.