Galo chegou a abrir vantagem de dois gols, mas permitiu igualdade
O Atlético-MG assumiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro após empatar em 2 a 2 com o Coritiba, na noite deste sábado (23) no estádio do Independência.
Com o ponto conquistado em casa, o Galo chegou a sete pontos. Já o Coxa ficou na sétima posição com quatro pontos.
O Atlético-MG abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, em contra-ataque rápido que terminou em passe de Hulk para o atacante equatoriano Jefferson Savarino, que, de dentro da área, bateu de primeira na saída do goleiro Alex Muralha.
O segundo saiu aos 35 minutos, quando Guilherme Biro falhou ao tentar interceptar lançamento e a bola sobrou para Savarino, que driblou Muralha e finalizou com liberdade.
Porém, na etapa final o Coritiba melhorou e conseguiu diminuir aos 16 minutos, com Igor Paixão aproveitando sobra de bola. Aos 32 minutos Igor trocou o papel, passando de flecha para arco. O atacante fez boa jogada pela esquerda e cruzou para o meio da área, onde Adrián Martínez não perdoou para fechar o marcador.
Série B: Cruzeiro fica no 1 a 1 com Tombense
O Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o Tombense pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em partida disputada neste sábado (23) no estádio Soares de Azevedo, na cidade de Muriaé (Minas Gerais).
Com este resultado a Raposa ficou na 10ª posição da classificação com quatro pontos. Já o Gavião Carcará tem um ponto a menos, ocupando a 13ª posição.
Após um primeiro tempo sem gols, o Tombense abriu o placar aos 12 minutos da etapa final, com o veterano atacante Ciel, que do alto dos seus 40 anos marcou em cobrança de pênalti. Mas o Cruzeiro não desistiu, e igualou o marcador já aos 43, com Eduardo Brock, também com gol da marca dos sete metros.