A ex-modelo e atriz Bruna Lombardi, de 71 anos, teve a mansão em que mora no Morumbi, bairro nobre da zona sul de São Paulo, furtada por ladrões, na noite do último domingo (19).
De acordo com a Polícia Militar, três homens de 30, 27 e 26 anos foram presos em flagrante pelo furto, além de receptação de veículo e associação criminosa. Os policiais foram acionados pelos vizinhos de Bruna que perceberam uma atitude suspeita na mansão.
Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o carro estacionado em frente a casa de Bruna com um homem dentro. O rapaz confirmou a participação no crime e dentro do veículo foram encontrados diversos objetos de Bruna, além de uma pistola calibre 380.
Os outros dois suspeitos tentaram fugir a pé após saírem da casa, mas foram detidos. Os envolvidos foram levados ao 89º Distrito Policial (DP), no Morumbi, e seguem à disposição da Justiça.
A atriz não estava no imóvel no local do crime e conseguiu recuperar os itens furtados, entre eles, dinheiro nacional e estrangeiro, câmeras, sapatos, relógio, cartões bancários e bijuterias.
Bahia Notícias