Eu estou sempre mudando de visual. Não sei se pelo meu trabalho ou pela minha curiosidade falar mais alto, sempre estou querendo experimentar um look diferente. Mas sem dúvidas, de todas as mudanças que eu já fiz, pintar o cabelo de rosa foi a mais transformadora…
Realmente mudou a minha vida e também a forma como as pessoas me enxergam. É como se, de uma hora para a outra, ficasse muito mais clara a mensagem que eu quero passar para o mundo como indivíduo. Profundo, né? 🙂
Ainda que fosse uma vontade antiga minha ter o cabelo radicalmente colorido, a ocasião foi perfeita porque, mais do que nunca, está na moda pintar os fios com as tais cores fantasia, que são essas tonalidades que ninguém nasce.
A tendência atingiu pessoas de todas as idades e hoje em dia é fácil ver por aí gente dos estilos mais variados com cores divertidas… E talvez justamente por isso, mais e mais pessoas estão morrendo de vontade de pintar também!
A dúvida que fica é: dá trabalho manter um cabelo supercolorido bonito e saudável?
Sinceramente dá um pouco sim, mas acho que, talvez, tanto quanto um ruivo ou um loiro bem clarinho. No fim das contas, não é esse bicho de sete cabeças que todo mundo fala quando alguém decide se jogar nas tintas.
Então, para animar e encorajar todo mundo a pintar também, hoje separei 5 dicas que eu aprendi ao longo dos meus meses coloridos, que ajudam a manter o cabelo sempre bonito, sem tanto esforço e com muito estilo!
uol