A temporada do brasileiro Caio César segue em alta. Após o vice da Copa do Nordeste e o título do Alagoano pelo CRB, ele não pensou duas vezes após receber proposta do Nam Dihn FC, do Vietnã, e por lá precisar de pouco tempo para cair nas graças do torcedor.
Não à toa. Caio César chegou e após poucos dias de preparação no novo clube disputou e venceu a final da Supercopa do Vietnã, se sagrando campeão em cima do rival, em vitória por 3×0. De lá pra cá já são 11 partidas, com seis vitórias, três empates e somente duas derrotas.
“É muito curioso que eu sequer completei aqui o terceiro mês e já vivemos muitas coisas, está tudo sendo bem intenso e acima de tudo muito legal, tanto pra mim quanto pra minha família. É uma cultura nova, um lugar incrível e pessoas do Nam Dinh FC que nos tratam muito bem. Só quero retribuir e ir em busca de mais taças”, afirmou.
O primeiro gol de Caio César no Vietnã saiu na última partida do Nam Dinh FC. Pela AFC Champions League Two, o time do brasileiro começou perdendo por 2×0, mas conquistou virada heróica justamente com o meio-campista fazendo o primeiro da equipe. “Precisávamos dessa vitória na AFC pois queremos ir longe, é competição grande. Foi uma vitória sensacional, até pelo jeito que foi, virada incrível. Feliz pelo primeiro gol, em poder marcar. Dedico pra minha esposa que está sendo meu alicerce aqui no Vietnã”, finalizou o brasileiro, já com 35 partidas na temporada.
Caio César e seus companheiros de Nam Dihn FC voltam a campo na próxima segunda-feira, pela liga vietnamita.