O CRB pegou o elevador na Série B do Brasileirão. Também pudera. O time embalou a terceira vitória consecutiva na competição, terminando a rodada na décima primeira posição, com 22 pontos.
Depois de Coritiba e Botafogo-SP, foi a vez do Ituano ser derrotado e ficar pelo caminho. A sequencia de triunfos, aliás, só fez aumentar o aproveitamento de Caio César com a camisa regatiana. Desde que chegou, o camisa 6 só foi derrotado duas vezes em 24 compromissos na temporada.
“Acima de tudo feliz por nosso grupo ter conseguido embalar essas três vitórias seguidas, precisávamos. Bom também mais uma vez contar com o apoio do nosso torcedor, eles fizeram a diferença. Mas é pé no chão. Temos uma semana pesada pela frente e justamente por isso estamos trabalhando muito”, afirmou o meio-campista.
A semana pesada que Caio César se refere são os dois compromissos que o Galo tem pela frente. Na quinta, fora de casa, o duelo é com o Goiás. Enquanto no domingo, no Rei Pelé, o CRB mede forças com o Santos. “A gente sabe que o nível de qualidade da Série B é alto, por isso o trabalho tem que seguir forte, independente das últimas três vitórias, já passou. É pensar no Goiás primeiro, analisar o time deles e ir pra lá com o objetivo de voltar com mais um grande resultado”, finalizou o camisa 6, campeão alagoano nesta temporada pelo clube.