Um homem foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (23) traficando drogas nas imediações do Calabar, em Salvador. Agnaldo Dias da Paixão, que já foi condenado pela Justiça a dois anos e 11 meses de prisão em 2014 por tráfico de drogas, foi detido por policiais militares do Esquadrão Águia por volta das 22h e levado para a delegacia montada em frente ao Shopping Barra.
A polícia encontrou com o acusado 60 papelotes de cocaína e R$ 229,00 em dinheiro.
Quando foi condenado em 2014, a juíza de direito Rosemunda Souza Barreto Valente, titular da 1ª Vara de Tóxicos, ressaltou que Agnaldo “praticou atos que merecem reprovação, uma vez que o tráfico de drogas, sob qualquer forma, não põe em risco somente o usuário que vier a consumí-las, mas a sociedade como um todo que fica a mercê dos desatinos daqueles que estão sob sua influência maléfica”.
“Sua personalidade, diante dos antecedentes, aparenta ser voltada a criminalidade”, disse a magistrada que, apesar da condenação de dois anos e 11 meses de prisão, concedeu ao acusado o direito de responder ao processo em liberdade.
Bocão News