Foi lançado, nesta sexta-feira (17/5), o Projeto de Acolhimento Mães Atípicas. Por meio da iniciativa, realizada pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Mulher (Semu), um grupo terapêutico realizará ações de amparo psicológico, seminários sobre direitos, e oficinas de orientações a mães atípicas do município.
Com vagas limitadas, e encerramento após o preenchimento, interessadas em participar podem fazer a inscrição na sede da Semu, localizada na Rua Goiás, Edifício Abrantes, n.º 79, Centro, ou através do telefone (71) 3617- 2824, e do aplicativo de mensagem WhatsApp (71) 99966-7554, das 9h às 16h.
Conforme a titular da Semu, Elizene Brito, o mais novo projeto da pasta fornecerá, através dos encontros, toda a assistência e suporte psicológico que as mães atípicas necessitam. “Sabemos que essas mulheres têm um papel primordial na criação dos filhos, e, também por isso, precisam de acolhimento, suporte e informação. Vamos buscar cadastrar o máximo de mães interessadas para apresentar esse projeto, prestando toda a assistência e acolhimento”, observou.