Encorajando homens e mulheres a se livrarem da insegurança em assumir os cabelos naturais, a campanha nacional #contesuahistoria tem movimentado o Instagram reunindo relatos de internautas que decidiram assumir seus cabelos naturais e optaram pela experiência da transição capilar.
Idealizada pela Trihair Cosméticos, a campanha busca tornar o momento de transformação mais acolhedor, inspirador e transformador para todos e todas. Conheça as histórias através do perfil @trihaircosmeticosoficial ou participe através do site trihair.com.br/pages/contesuahistoria.
Unindo narrativas de empoderamento, aceitação e coragem, a hashtag #contesuahistoria inspira homens e mulheres de todas as idades a assumirem seus cabelos naturais.
“Viver a transição capilar é um momento marcante para nós mulheres. Tanto pela aceitação, quanto pelo processo de empoderamento e o ganho de confiança em que nos sentimos mais confortáveis com nossos cachos naturais”, narra Patrícia Brito, sócia-fundadora da Trihair Cosméticos.
Assim como milhares de brasileiras que vivenciaram a experiência da transição capilar, Patrícia abandonou as chapinhas, produtos químicos, pranchas e progressivas.
“Tem cinco anos que eu passei pela transição capilar e não foi fácil a experiência. Mas foi através da transição que eu consegui perceber que existe sim beleza no cabelo natural e isso me fez muito bem”, relata Ivânia Lopes, digital influencer de beleza e embaixadora da marca nas redes sociais.
Além de Ivânia, a Youtuber de “Cachos” e “Beauty”, Silvia Carter, também compartilhou sua história, experiência e produtos utilizados para a transição através do Instagram da campanha (@trihaircosmeticosoficial). Fortalecendo o time de embaixadores, os creators Mari Costa (@maricostaeu) e Ronald Rode (@ronaldrode) também já estão confirmados na ação.
COMO PARTICIPAR
Para ter sua história contada nas redes oficiais da Trihair, interessados e interessadas devem seguir os próximos passos: acessar o site oficial da Trihair (trihair.com.br/pages/contesuahistoria); selecionar duas fotos estilo “antes e depois” da mudança nos fios; e contar como a Trihair fez — e ainda faz — parte da transformação capilar em questão. Premiando as dez (10) primeiras histórias com kits da Trihair Cosméticos, a campanha permanece no ar até o último domingo de agosto, 30.
Para saber mais sobre a Trihair Cosméticos e participar de suas ações, acesse o site trihair.com.br ou a página do Instagram @trihaircosmeticosoficial.