O cantor Erminio Felix, vocalista do grupo Bonde do Serrote, acusou o cantor Bruno Magnata e a banda La Furia de plagiar a música “Desafio do Goku”.
Através das redes sociais, Erminio publicou um trecho da música e desabafou: “Não é da minha índole vim aqui procurar polêmica sem razão, até porque eu tenho muitos fãs e amigos como testemunhas, no qual essa música que vocês estão cantando (plágio) é de minha autoria e acho uma falta de humildade não querer valorizar e dar mérito ao artista e compositor”, disse.
Nesta quinta-feira (04), Ermínio gravou um novo vídeo e fez outro desabafo.
“Tenha humildade, caralh*! O que é que custa um alô, desgraç*? Isso é roubo! Já vi muito dançarino ter que beijar na boca de empresário viad*, sentar em colinho de apresentador… Eu nunca precisei disso. O cara vem e copia minha música, velho. Nunca vou entender o brasileiro. Vou ter que tomar um curso na Nasa”, criticou.
“Não preciso babar o ovo de ninguém. A música do Goku, gravei com meu afilhado. Gravei o clipe, joguei na internet, recebi muitos elogios. Eu sabia que alguém ia copiar. Quem não tem criatividade, copia a tendência. Não tenho mídia comprada, formador de opinião em site e TV, mas tenho público orgânico, de cada buraco, cada favela, mas que tem um poder muito forte”, concluiu.
Através das redes sociais, o cantor Bruno Magnata se posicionou e pediu desculpas.
“Bom dia, gente. Realmente, família, o refrão da música é igual. A letra é diferente. Peço desculpas a você, Erminio Feliz. Desculpas, eu não vi sua versão. Você tem meu número, chegava a mim, irmão. Não precisava postar, mas tudo bem. Vida que segue. Deus abençoe”.
Varela Notícias