Na véspera de dar à luz, ela passou por um ritual de beleza preparado para que recebesse o bebê.
“Amores, apertem o play porque hoje foi dia de cuidar de mim! Afinal de contas, meu Artur chega amanhã e eu quero que ele me veja linda!”, afirmou a cantora em seu perfil do Instagram.
Kelly Key é casada com Mico Freitas desde 2011. Com ele, Kelly teve Jaime Victor. Ela também é mãe de Suzanna, fruto de seu relacionamento com o cantor Latino.
“A ficha começa a cair agora, as pernas já estão fracas, qualquer coisa dá vontade de chorar”, escreveu ele.
A cantora abriu um canal de vídeos no Youtube no qual falava sobre a experiência e aproveitava para dar dicas às mães.
Ao anunciar que seria mãe novamente, em julho do ano passado, Kelly disse que a terceira gravidez não foi planejada e, também, que não iria se privar de nada. “Quero aproveitar ao máximo, provavelmente vai ser minha última gravidez, então quero ter chá de bebê, chá de revelação, chá de tudo… Também vou comer o que tiver vontade. Quero curtir ao máximo esse momento, mas sem dúvida mantendo a saúde e sem deixar de treinar”, declarou ela.
“Vivi o luto do aborto”
Prestes a dar à luz, Kelly Key publicou uma foto do barrigão em evidência. A cantora lembrou que ser mãe era seu sonho desde pequena (“Quando era criança, dizia que queria ter uma filha e viveria sozinha com ela em uma casa rosa”) e que também já sofreu com dois abortos.
“Lembro que, assim como muitas mulheres, vivi o luto do aborto… Vi meus sonhos sendo tirados de mim por 2 vezes! O mais marcante foi antes do Vitor nascer… Havia perdido uma menina… Não foi nada fácil! Depois a luta para eu conseguir engravidar novamente… Pois ainda por cima, tive seguido ao aborto, uma inflamação nas trompas… Mas com apenas 2 meses de tratamento, em uma ultra de rotina, recebi a notícia de que estava curada e GRÁVIDA do Vitor!”, recordou.
uol