Uma idosa de 65 anos foi morta a facadas pelo filho na cidade de Carinhanha, região sudoeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem, de 36 anos, sofre de distúrbios mentais e matou a mãe no domingo (23), dentro da casa onde os dois moravam.
Segundo a PM, após ser atacada pelo filho com golpes de faca, a vítima tentou fugir dele ao correr para a rua e pedir socorro aos vizinhos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local do crime, mas a idosa não resistiu aos ferimentos.
Conforme a PM, após o crime, o suspeito fugiu. Ele foi achado, ainda no domingo, pela guarnição do 17° Batalhão de Polícia Militar, caminhando por uma estrada com a faca usada no crime. O homem foi levado para a delegacia de Carinhanha.
Urandi
Um idoso de 78 anos foi morto a facadas pelo ex-genro no domingo (23), na cidade de Urandi, região sudoeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher e a filha da vítima também foram esfaqueadas durante o ataque.
Segundo a polícia, o crime ocorreu dentro da casa das vítimas. Após a ação, o suspeito fugiu. Agentes da Polícia Militar da cidade estiveram no local e realizaram rondas, mas o suspeito não foi encontrado.
Conforme a polícia, as mulheres foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Urandi e, em seguida, transferidas para o Hospital Regional de Guanambi. Não há informações sobre o estado de saúde delas.
Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o crime. A faca usada pelo suspeito ainda não foi encontrada. A Polícia Civil da cidade investiga o caso.
Do G1 Bahia