Depois do técnico Eduardo Baptista e do gestor Paulo Autuori , o meia Carlos Alberto também deixou o Atlético-PR, na noite da última segunda-feira (10). O jogador se envolveu numa polêmica com torcedores e pediu a rescisão de contrato.
Carlos Alberto está no departamento médico desde a última quarta-feira (5), se recuperando de uma lesão durante o jogo contra o Santos pela Libertadores. Porém, torcedores do Furacão postaram uma suposta foto dele saindo de uma boate em Curitiba.
“Sabem quem não tá assistindo esse jogo? O Carlos Alberto que ficou até tarde fazendo gelo na garganta ontem. Hahaha Mas pra ameacar quem tira foto a garganta tá boa”, escreveu um torcedor no Twitter.
“Carlos Alberto tem mais minutos na WS do que minutos em campo”, criticou outro.
O atleta, de 32 anos, chegou na Arena da Baixada negando a fama de bad boy. No entanto, ele não conseguiu emplacar uma regularidade nos jogos do clube. Por problemas de lesões, o meia já parou em três ocasiões. Ele disputou apenas 10 jogos e quatro como titular, marcando apenas um gol, que foi decisivo na Libertadores contra o Universidad Católica, colocando o time nas oitavas de final.
Carlos Alberto é o segundo jogador que deixa o Furacão em menos de uma semana. Na quinta-feira (6), o atacante Grafite também pediu para sair e entrou em comum acordo com o clube.
O Atlético-PR encontra-se na 14ª posição com 15 pontos no Campeonato Brasileiro. O time ainda está na disputa das oitavas de final da Libertadores, apesar de ter perdido o jogo de ida para Santos por 3 a 2, em casa. E, nas quartas de final da Copa do Brasil, mesmo com uma derrota de 4 a 0 para Grêmio, no primeiro duelo, fora de casa.
Bahia Notícias