O atacante Eron, de 20 anos, é um dos destaques da base do Vitória. O jogador tem atuado na equipe sub-20 e no Brasileiro de Aspirantes sub-23. O técnico Paulo Cézar Carpegiani revelou que tem monitorado o jovem atleta e não descartou promovê-lo ao time principal. Porém, o comandante rubro-negro pregou cautela.
“Menino que está sendo observado. No momento em que nós estamos, temos que ter calma, tranquilidade. Os garotos que eu poderia ter subido estão jogando. Tem um grande número de jogadores. Ele é um deles que poderá, amanhã ou depois, ter oportunidade. Mas, no momento, pela dificuldade que é o próprio campeonato e pelos outros campeonatos que estão sendo disputados nas categorias de base, é importante que ele jogue ali, e a gente consiga os títulos. Não é querer tirar o menino. Tenho que estar bem consciente, e, quando eu tiver a convicção, a certeza, farei com Eron o que fiz com todos os outros”, disse Carpegiani.
Na quinta-feira (18), o Vitória Sub-20 inicia a decisão do título do Campeonato Brasileiro da categoria contra o Flamengo, às 21h30, no Barradão. E o atacante Eron está confirmado na equipe comandada pelo técnico Laelson Lopes.
O próximo duelo do time principal do Vitória é contra o Corinthians, domingo (21), às 16h, no Barradão.
Bahia Notícias