A ex-campeã do BBB 16 Munik Nunes prestou depoimento na 9ª Delegacia da Defesa da Mulher, em São Paulo. Acusada de ser o pivô da separação do jogador do Palmeiras, Dudu, e a sua ex-mulher, Mallu Ohanna, Munik decidiu ir à delegacia por vontade própria. Lá, ela revelou que tem medo de ser agredida por Mallu.
A assessoria de imprensa do atleta afirmou que a briga envolvendo Munik ocorreu no Carnaval, época em que Dudu se relacionava com a ex-BBB. Ao ver a mulher no carro do jogador, Mallu teria tido uma ‘crise de ciúmes’ e teria chegado a amassar o carro do jogador durante uma briga sobre o assunto.
A assessoria de imprensa da influencer confirmou a história relatada pela comunicação de Dudu e disse que “ela estava ficando com ele, não estavam namorando. Ela ia ao Desfile das Campeãs, e ele iria com ela. Eles se encontraram e a ex-mulher dele viu os dois juntos e armou uma confusão”.
Munik ainda negou que Dudu tenha sido agressivo com ela. “Dudu é uma pessoa querida. Ele nunca foi agressivo comigo nem com as pessoas que estavam com a gente. Ele nunca gritou comigo, é uma pessoa calma e sempre foi muito educado comigo. Não tenho nada do que reclamar do Dudu em relação a agressividade”. A ex-BBB não entrou em mais detalhes no seu depoimento, já que o caso corre em segredo de Justiça.
Varela Notícias