A esperança do Internacional de evitar o possível rebaixamento pelos tribunais pode ter ido por água abaixo. Isso porque a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), através de seu diretor de registros Reynaldo Buzzoni, avisou que consultou a FIFA, órgão máximo do futebol, e disse que o zagueiro do Vitória, Victor Ramos está regular e uma possível ação do Internacional contra a escalação do atleta não iria dar em nada.
De acordo com as informações do site Uol, Buzzoni deu a seguinte declaração: “Zero, não existe irregularidade. Isso é desespero do Inter nesta hora que está caindo porque nunca caiu. Até o Bahia tinha outro argumento de que era transferência internacional (de Victor Ramos) e que por isso não poderia ser inscrito no Campeonato Baiano pelo prazo. Nada a ver com o Brasileiro. Ele está no BID (Boletim Informativo Diário da CBF”, disse o diretor de registros da CBF.
O Vitória e o Internacional brigam pela permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro Série A. Atualmente, o Vitória está na frente na classificação com 42 pontos conquistados, 3 a mais que o Inter, além disso, o Rubro-Negro possui grande vantagem no saldo de gols.
Varela Notícias