O Shopping Center Lapa segue com o serviço de venda online com opção de retirada no empreendimento ou entrega em casa, na modalidade delivery, ambos iniciados na última segunda-feira (04). O serviço online é uma oportunidade para realizar as compras com segurança e comodidade, inclusive para o Dia das Mães, respeitando todos os protocolos de segurança e saúde, para a contenção da pandemia do Covid-19.
Para ter acesso ao catálogo de produtos e lojas participantes do empreendimento, o cliente deve acessar o site: www.shoppinglapa.com.br e clicar na aba ‘vitrine’ e seguir com os passos de realização da compra, em contato com a loja de preferência. A entrega, na opção de retirada no shopping e drive-thru, será feita na ‘Estação de Entrega’, na garagem G1. O horário da retirada é de segunda à sábado, das 10h às 18h.
Sobre o Shopping Center Lapa
Há mais de 24 anos, o Shopping Center Lapa oferece o melhor mix de lojas do Centro de Salvador, aliando preços acessíveis a qualidade de produtos e serviços. Além das 170 operações, o centro de compras também conta com Casa Lotérica, Fraldário, Banheiro Família, Central de Atendimento ao Cliente e uma ampla praça de alimentação. O Shopping Center Lapa é administrado pela AD Shopping, que atua em todas as regiões do Brasil.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.