Christina Rocha usou as redes sociais para se pronunciar pela primeira vez após o anúncio oficial da suspensão das gravações do programa Casos de Família. Em uma publicação no Instagram, nesta quinta-feira (25), ela afirmou que não se limita a atração do SBT e que precisava dar essa pausa na carreira.
A apresentadora comandou a atração durante 13 anos. “Tenho muita gratidão por ter feito esse programa. Aprendi muito fazendo esse programa. Além dos memes que é a parte mais engraçada, é um programa muito sério, que mexe com conflitos. Mas eu acho que 13 anos é muito tempo. Tudo tem um lado bom, às vezes de repente é preciso dar essa parada. Não sei se vai voltar, o SBT diz que talvez volte”, inicia a apresentadora.
No vídeo, a famosa diz que está aberta a novos desafios. “Eu estou inteira, em paz. Continuo contratada do SBT, meu contrato é por tempo indeterminado. Eu estou com muita garra. Ciclos se fecham para outras janelas e portas se abrirem. Eu tenho muita coisa para mostrar, mil opções para vocês conhecerem a Christina… Eu não sou Christina Rocha do Casos de Família, eu não sou Christina Rocha do SBT, eu sou a Christina Rocha que ama o que faz. Eu estou com vontade de dar uma parada no sentido de parar de pensar no que eu quero. Mas de uma coisa eu sei, eu estou com muita vontade de ter novos desafios. Quando você fica muito tempo fazendo uma coisa, você fica acomodada”, disse a apresentadora.
“A gente não sabe se vai voltar. Se voltar, legal. Pode voltar comigo, com outra pessoa ou não voltar. Mas o importante é que esse programa foi muito importante na minha vida, aprendi muito. Vamos ver! Não estou pensando será que vai voltar ou não, estou pensando agora na Christina, que precisava dar essa parada. Uma nova Christina, um renascimento”, finalizou.
Bahia Notícias