Geraldo, Arnulfo, Adriano e Danilo foram autuados, no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista.
Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), prenderam, na manhã de quinta-feira (25), Geraldo Almeida Queiroz, Arnulfo José de Souza Neto, Adriano Abreu Silva e Danilo Frutuoso Figueiredo por falsificações de documentos no bairro Guarani, em Vitória da Conquista, município distante 518 km de Salvador.
O Centro Integrado de Comunicações (Cicom) informou a guarnição de que estava ocorrendo falsificação de documentos em grande escala, no bairro Guarani. PMs foram verificar a denúncia e, no local, encontraram grande quantidade de cédulas de identidade, de carteira nacional de habilitação, certidão de nascimento e fotografias ¾, além de sete celulares, um notebook e duas impressoras. “Parte da documentação também era utilizada para aplicar fraudes através de clonagem de cartões de crédito”, disse major PM Edson Mascarenhas, comandante da Cipe Sudoeste.
Ainda essa semana, durante ações, os policiais localizaram Djalma Coqueiro Júnior, traficante de drogas e suspeito de roubar bancos e Diego Divino Alves da Silva, que trocou tiros com os PMs, foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Diego era fugitivo da Justiça deRondônia, condenado por falsificação e especialista em desarme de alarmes em agências bancarias e de caixas eletrônicos.