Uma jornalista baiana teve a bolsa furtada dentro de um supermercado, no Salvador Shopping. De acordo com Raquel Lacerda, a segurança do local não deixou que ela visse as imagens das câmeras internas.
Em detalhes, Raquel informou que a bolsa estava no carrinho de compras e o furto ocorreu em questão de segundos. A ação do ladrão se deu no momento em que a cliente se virou para pegar uma bebida na prateleira.
Ninguém viu a ação do bandido, nem os seguranças da loja. O que revoltou ainda mais a vitima foi o tratamento recebido da equipe de segurança
“Pedi que eles fossem ver as imagens, pra tentar achar a pessoa. Ele foi e voltou em dois minutos e disse que não tinha visto nada. É muito estranho isso porque se fosse um qualquer que entrasse na loja e roubasse uma pasta de dente, uma escova ou qualquer coisa, eles iriam pegar, eles iam ver, pegar, bater, fazer e acontecer. Mas como foi a minha bolsa, eu estava calma na loja, eu não gritei, não fiz escândalo, não chamei atenção, eles simplesmente abafaram o caso”, contou a jornalista, se referindo aos seguranças do supermercado.
A vítima registrou uma reclamação na Central de Atendimento ao Cliente do shopping e prestou queixa na delegacia da Pituba.
Varela Notícias