O paraense Hadson foi o terceiro eliminado do “Big Brother Brasil 20” com 79,71% dos votos. O treinador não resistiu ao paredão disputado com o aliado Felipe Prior, que ficou com 20,29% de rejeição do público. Vale destacar que é a terceira eliminação masculina seguida no reality nas três primeiras berlindas.
No paredão duplo formado no último domingo (9), Hadson foi indicado pela líder Gabi Martins. Já Prior, recebeu nove votos da casa e enfrentou Victor Hugo, segundo mais votado, na prova “Bate e Volta”. Na disputa entre o paulista e o maranhense, o psicólogo saiu vitorioso colocando o arquiteto à disposição da decisão do público.
Do lado de fora da casa, Hadson foi questionado pelo apresentador Tiago Leifert se ele teria se arrependido de alguma coisa. No momento, o eliminado não soube responder, mas analisou a forma como participou do reality. “Eu entrei muito focado em game. Se eu entrasse um pouquinho mais o Hadson normal… Para mim é um jogo aquilo ali e você tem que saber colocar as pessoas na xepa, vip…”, declarou.
Bahia Notícias