A mãe do atacante Taison, que estava entre os convocados da seleção brasileira na Copa do Mundo, foi sequestrada nesta segunda-feira (16), em Pelotas, no Rio Grande do Sul. De acordo com a 18ª Delegacia de Polícia Regional, Rosângela Freda foi encontrada no bairro Alto do Cruz, no distrito de Cascata, e quatro pessoas foram presas.
Segundo a Polícia Civil, a mulher não aparentava ferimentos e ficou em torno de uma hora em posse dos sequestradores. A informação policial é que o caso deve ser registrado na Defrec (Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas). A unidade, no entanto, não confirma que se o caso foi ou será apresentado lá.
Ainda conforme a polícia, quatro homens foram presos. Eles teriam ido até a casa onde a mãe do jogador mora, usando um Fiat Siena branco, e chamado Rosânegela com um buquê de flores. Quando saiu para pegar, os homens arrastaram a vítima para dentro do carro.
A Polícia Civil afirma que não há informação sobre possíveis roubos. A situação de saúde da vítima ainda deve ser avaliada.
R7