João Luiz Máximo, pai de Cauan, também está com o novo coronavírus. Até o momento, ele apresenta apenas sintomas leves da infecção.
A produção da dupla Cleber e Cauan também aproveitou a internet para esclarecer uma espécie de golpe. Segundo a nota compartilhada no Instagram, “circulam nas redes sociais e grupos de WhatsApp mensagens solicitando ajuda financeira para o tratamento de Cauan”. O texto alerta que se trata de uma mentira.
Leia na íntegra o boletim sobre Cauan:
“Cauan Máximo, continua internado na UTI, com quadro grave, mas estável no momento, tendo tido melhora clínica desde ontem à tarde. Ele fez nova tomografia do tórax hoje, que também mostrou discreta melhora do comprometimento pulmonar, o que nos deixa muito felizes e agradecidos a Deus, aos amigos e a todos que torcem e enviam mensagens positivas. Cauan mantém-se em em oxigenioterapia contínua. Agradecemos ao Dr. Wandervan e a toda a equipe médica e demais profissionais do hospital em que ele ficou até ontem, pelo ótimo tratamento oferecido. Pedimos a todos que continuem se lembrando dele nas suas orações. Estamos confiantes na cura do nosso amigo. Att, Família Cleber & Cauan.”
R7