Luiz Adriano, jogador do Palmeiras, se envolveu em um acidente na terça-feira (7). No caso, o atacante acompahava a mãe no supermercado quando atropelou um ciclista na saída do estabelecimento.
O que torna o caso ainda pior é o fato do jogador ter testado positivo para a covid-19, no dia 1º de abril. Mesmo com a recomendação para não sair de casa, visto que poderia transmitir a doença, Luiz Adriano acompanhou a mãe ao supermercado.
Como se não bastasse ter atropelado o ciclista, o atacante ainda saiu do carro para acompanhar o atendimento, com dezenas de pessoas em volta.
Pelas redes sociais, Luiz Adriano se justificou.
“Fui orientado a ficar em casa de quarentena sob o acompanhamento do DM, porém fui ao supermercado do shopping levar minha mãe, que não sabe dirigir, sem sair de dentro do meu carro e de máscara. Acabei me envolvendo em um acidente em que uma bicicleta bateu no carro na saída do estacionamento. Permaneci de máscara e afastado a todo momento, porém não poderia deixar de prestar socorro a pessoa que sofreu o acidente”, afirmou.
R7