Com paredão ultrapassando números da final do “BBB17” com mais de 150 milhões de votos, Danrley foi o oitavo participante eliminado do “BBB19”. O carioca se despediu da casa mais vigiada do Brasil com 61,21% dos votos nesta terça-feira (19). Em segundo lugar ficou Paula com 23,52% e em terceiro Carol Peixinho, a menos votada do paredão, com 15,27% dos votos.
Ao lado do apresentador Tiago Leifert, Danrley falou da amizade que foi criada durante o confinamento principalmente com o seu conterrâneo Rodrigo. “De todas as coisas, eu falei hoje, que eu sentiria mais falta foram as relações que criei lá dentro. Eu conheci o Rodrigo, estou com a roupa dele, eu vou criar uma relação com ele aqui fora, fora as outras. Acho que isso foi o mais importante”, declarou.
Por fim, completou ao comentar que a saída do “BBB” lhe trouxe muito mais conquistas do que o prêmio que poderia conseguir com a vitória no reality. “Eu queria muito ganhar esse prêmio, mas saí daqui muito mais rico, porque sei o real valor que essas pessoas têm para mim e o quanto eu vou fazer tudo para elas”, disse o eliminado apontando para os familiares ao seu lado.
Bahia Notícias