Os números são aliados para comprovar a grande fase de Willian Lira com a camisa do Chonburi. Em oito jogos pelo clube tailandês são seis gols marcados. Com o atacante brasileiro em campo, a equipe azul e branca só tem duas derrotas na temporada e vem de uma série invicta de quatro jogos.
A última vítima de Willian Lira foi o Ratchaburi ontem (domingo). Mesmo jogando fora de casa, o Chonburi venceu por 2×1 e o camisa 9 marcou o primeiro gol dos visitantes. “Estou muito feliz por esse começo com a camisa do Chonburi, com uma média de quase um gol por jogo. Porém, o que mais me alegra é notar a evolução do time nos últimos jogos. São quatro partidas sem perder e tenho certeza que a equipe crescerá ainda mais na temporada”, garantiu o atacante de 29 anos.
No momento, o artilheiro do Campeonato Tailandês é o sul-coreano, Jeong Woo-Geun, do BEC Tero Sasana, que marcou oito gols em nove partidas. Com um jogo a menos, Willian Lira ocupa o terceiro lugar no ranking de artilheiros e admite que tem como um dos objetivos brigar para ser o principal goleador da competição. “Estamos com jogos a menos que algumas equipes em virtude de jogadores do nosso time que foram cedidos para as seleções da Tailândia Sub-23 e a principal. Com a evolução da nossa equipe, espero seguir ajudando marcando os gols. Tem muita competição pela frente e creio que posso sim brigar pela artilharia da competição”, finalizou.