O zagueiro Lucas Fonseca pode ser uma baixa para o Bahia nas próximas partidas. No clássico contra o VItória no último domingo (3), ele deixou o campo no intervalo com dores na coxa esquerda. De acordo com o médico do clube, Rodrigo Daniel, há uma suspeita de estiramento no local. Um exame deve ser feito nesta segunda-feira (4).
“Lucas sentiu uma fisgada na posterior da coxa esquerda e foi retirado do jogo. Foi avaliado por mim no vestiário e tem uma suspeita de estiramento muscular. Provavelmente amanhã a gente solicita um exame de imagem para ter um diagnóstico”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.
A situação do atacante Artur, que também saiu machucado, foi explicada por Rodrigo Daniel. Segundo o profissional, o atleta tricolor sentiu cãibra.
“Ele sentiu cãibra na panturrilha, estava com dor intensa. Ele pediu para voltar, mas julgamos necessária a retirada, pois a chance de ter dor novamente era alta”, pontuou.
O Tricolor terá dois desafios neste meio de semana. O primeiro deles será na quarta-feira (6), contra o Atlético de Alagoinhas, pelo Baianão. Um dia depois, na quinta (7), o duelo será contra o Liverpool do Uruguai, pela Copa Sul-Americana.
Bahia Notícias