A companhia La Mínima, que pertencia ao ator Domingos Montagner, morto no dia 15 de Setembro deste ano, anunciou que vai voltar as suas atividades nesta quinta-feira (6). O grupo já começou os ensaios e o outro dono, Fernando Sampaio, amigo de Domingos há muito tempo, disse que o objetivo é que a programação não seja alterada para que a memória do ator seja perpetuada.
Quem também trabalha na companhia é a viúva de Domingos, Luciana Lima, porém, desde a morte do marido, ela ainda não retornou as suas atividades. Apesar disso, pessoas próximas dela disseram que Luciana tem se mostrado forte e que tem estado ao lado dos três filhos em Embú das Artes, cidade localizada no interior de São Paulo, onde reside.
No momento que Domingos morreu, todas as peças tinham sido suspensas. Luciana chegou até a enviar uma carta para os colegas de Domingos na novela “Velho Chico” com o seguinte conteúdo: “A todos da Equipe de Velho Chico, difícil encontrar as palavras que melhor expressem o que eu gostaria de dizer neste momento tão cheio de emoção e amor. Então, achei melhor não escrever, mas sim pedir que sintam em seus corações como o Domingos iria agradecer a cada um de vocês o término deste trabalho majestoso. Com um enorme e longo sorriso nos lábios, um abraço fraterno e muito apertado e olhando olho no olho diria o mais sincero e generoso muito obrigado. Então, é assim que a nossa família se despede da família Velho Chico. Com muito amor e carinho, Luciana, Leo, Antonio e Dante”.
Varela Notícias