Após a derrota para o Bahia no último sábado (20), o elenco do Botafogo teve que encarar a ira da torcida, que fez muitas críticas no estádio Nilton Santos. Na última segunda-feira (22), o atacante do alvinegro, Rodrigo Pimpão, saiu em defesa do grupo e citou a espera pelo pagamento dos salários, que estão atrasados.
“Aí eu te faço uma pergunta: se você tivesse essa situação de dois meses? É delicado. A gente tem que vir, se dedicar. Eu tenho que trabalhar, eu dependo disso. Sou experiente, mas minhas contas não esperam, elas têm validade. Nunca aconteceu isso em quatro anos que tenho de Botafogo. Não tenho o que reclamar do Botafogo”, declarou.
“Aqui não tem ninguém sem vergonha, nenhum vagabundo nem nenhum mau caráter. Temos trabalhadores, que buscam o melhor. Trabalhamos fortes, sabemos a situação que o Botafogo se encontra. O recado é que continuem vindo ao estádio para nos apoiar. Querendo ou não, algumas críticas acabam abalando o jogador, e o jogador some”, completou.
Com 35 pontos conquistados, o Botafogo é o 13º colocado do Campeonato Braisleiro. Com o objetivo de se afastar da zona de rebaixamento, a equipe volta a jogar no próximo sábado (27), contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.
Bahia Notícias