As conversas entre Atlético Mineiro e Jorge Jesus deram uma pausa e só voltam no ano que vem. De acordo com o site ge.globo, a reunião desta quinta-feira (30) entre o treinador e a diretoria do Galo foi transferida para a próxima semana.
O motivo foi o fato de que Jesus deseja descansar na virada do ano. A reunião deve ocorrer a partir da próxima segunda-feira (3).
Vale lembrar que a reapresentação do elenco será no dia 17 de janeiro. Jesus já se encontrou com Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, mas ainda sem fechar negócio.
O Galo está tendo de lidar com o pedido de demissão de Cuca, técnico que levou o clube aos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Ex-Flamengo, Jorge Jesus é o nome que mais interessa.
Depois que deixou o Rubro-Negro carioca, o português treinou apenas o Benfica, mas saiu de lá pela porta dos fundos. Após barrar Pizzi, os outros jogadores se recusaram a treinar e pediram a cabeça do profissional.
Pelo Flamengo, ele conquistou os títulos da Libertadores, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana, Supercopa e uma edição do Campeonato Carioca.
Bahia Notícias