Foi anunciado nesta terça-feira (1) pela Fifa que os ingressos da Copa do Mundo na Rússia estão esgotados em nove das 11 cidades-sedes. Os ingressos que sobram são apenas para as partidas sediadas nas cidades de Saransk e Volgogrado.
Segundos informações divulgadas pela entidade, torcedores de todos os lugares se organizaram em filas nos centros de venda da Fifa logo após serem liberadas as vendas físicas dos ingressos. Horas depois da abertura da comercialização, as entradas estavam esgotadas para as cidades de Moscou, São Petersburgo, Kazan, Samara, Novgorod, Sochi, Kaliningrado, Ecaterimburgo e Rostov on Don, local da estreia do Brasil, no dia 17 de junho, contra a Suíça.
Na lista das partidas que ainda restam ingressos estão a estreia da Inglatera contra a Tunísia, na cidade de Volgrado, no dia 18 de junho. Além das disputas: Nigéria x Islândia, Egito x Arábia Saudita, Japão x Polônia. Já em Saransk a única partida que ainda tem ingressos é Panamá x Tunísia.
O Brasil apareceu na terceira posição dos países que mais compraram os ingressos físicos, com 65.863 bilhetes. Na primeira e segunda posição aparecem a Rússia e Estados Unidos, respectivamente.
Até o início das vendas físicas, o Brasil aparecia em terceiro na lista dos países que mais compraram ingressos, com 65.863 bilhetes, atrás da anfitriã Rússia e dos Estados Unidos.
Copa
Com início marcado para 14 de junho, a Copa do Mundo da Rússia terá como partida de abertura Rússia x Arábia Saudita, no estádio Lujniki, em Moscou.
A seleção brasileira irá enfrentar a Suíça em Rostov, e também a Costa Rica em São Petersburgo e Sérvia em Moscou. Todas estas na primeira fase do evento.
Varela Notícias