arranjos assinados pelo Maestro Luciano Calazans, músicas brasileiras como Sol (eternizada pelo Jota Quest), Mais uma vez (Renato Russo/Flávio Venturini), Andar com fé (Gilberto Gil), Rosa (Jauperi), Tá escrito (Xande de pilares…) ganham vida nas vozes que cantam suas histórias de superação.
Para Eliêide dos Santos (49 anos), mãe de Marcela diagnosticada aos 5 anos com um câncer agressivo nas células B, o Coral é uma forma de retribuir o que o hospital fez e ainda faz por cada mãe e cada paciente.
“Para mim, participar junto com minha filha, é um jeito de manifestar toda tristeza e medo que guardei durante esse tempo no tratamento de Marcela e poder retribuir em forma de sorriso e de alegria para cada um que também passa ou passou por esse momento”, explica.
Nas redes sociais do projeto, uma ação reúne depoimentos emocionados dos membros do Coral e ex-pacientes do Hospital Martagão Gesteira em homenagem as suas mães.
Nas redes sociais do projeto, uma ação reúne depoimentos emocionados dos membros do Coral e ex-pacientes do Hospital Martagão Gesteira em homenagem as suas mães. As famílias, que em especial é representada pela mãe, são fundamentais nos tratamentos das crianças com câncer. E, em geral, estas mães muitas vezes acabam por pausar suas vidas para acompanhar seus filhos por longos períodos de tratamento, sendo verdadeiras heroínas!
Formado por ex-pacientes do Hospital, o coral é uma extensão de atendimento humanizado, um trabalho terapêutico que proporciona mais leveza na rotina de cada participante.
O projeto tem patrocínio da RedeMiX e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda e apoio do Shopping Vitória Boulevard.
Mais informações
E-mail: @[email protected]
Instagram: https://www.instagram.com/coralvozesdavida/
Youtube: https://www.youtube.com/@VozesdaVida