A prioridade será para os serviços de inscrição definitiva, reinscrição e inscrição secundária
A partir da próxima segunda-feira (23), o Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA) realizará pela primeira vez, em 47 anos de história, atendimento exclusivamente remoto, sem a necessidade do comparecimento do profissional a autarquia. A decisão faz parte das medidas temporárias do Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem de prevenção e enfrentamento ao contágio pelo Covid-19.
As demandas serão atendidas por e-mail e será dada prioridade aos serviços de inscrição definitiva, reinscrição e inscrição secundária. Os profissionais podem acessar o autoatendimento para emissão da certidão de Nada Consta, o boleto da Anuidade 2020 e realizar a atualização cadastral, através do nosso portal na internet (www.coren-ba.gov.br/
As demandas serão atendidas através dos respectivos canais de atendimento:
[email protected]: inscrição definitiva, reinscrição, inscrição secundária
[email protected]: negociação
www.coren-ba.gov.br/ouvidoria: Demais solicitações
Para as(os) profissionais que se encontram no interior do estado, os e-mails disponíveis para atendimento são:
subsecao.vitoriadaconquista@
subsecao.teixeira@coren-ba.
subsecao.juazeiro@coren-ba.
subsecao.guanambi@coren-ba.
subsecao.barreiras@coren-ba.