O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência na noite de domingo (9) após dar entrada no hospital Israelita Albert Einstein com fortes dores abdominais.
De acordo com a equipe do artista, ele chegou a fazer um show antes da internação e ao fim da apresentação se queixou das dores e foi levado para o hospital.
Após exames, foi determinado pelos médicos que o artista precisaria fazer uma cirurgia para a retirada da vesícula biliar via videolaparoscópica. Apesar da ausência de Cristiano nos palcos, os shows da dupla não serão cancelados e Zé Neto seguirá a agenda normalmente.
Entre os próximos shows da dupla estão um em Itamaraju, na Bahia, no dia 13 de junho. Zé Neto se apresenta um dia antes em Itabaiana, em Sergipe. A equipe não informou quantos dias Cristiano ficará afastado.
“Após se apresentar em São Paulo, no evento Arraial Estrelado, o cantor iniciou com quadro de intensa dor abdominal e se dirigiu para o hospital Israelita Albert Einstein, onde realizou exames, sendo indicada a cirurgia para tratamento em caráter de urgência.
O médico responsável pelo procedimento é o cirurgião do aparelho digestivo e coloproctologista Mauricio Sorbello, Doutor pela Faculdade de Medicina da USP.
A cirurgia transcorreu sem intercorrências, Cristiano está bem e deve permanecer em repouso nos próximos sete dias, seguindo orientações médicas. Seu parceiro Zé Neto irá cumprir a agenda normalmente e nenhum show será cancelado.”
Bahia Notícias